DOCUMENTAL

SÃO CARLOS/SP

FAMÍLIA MARTINS

Já vai fazer um ano que eu fotografei meu primeiro Documental de Família, foi um dia de muito aprendizado, mas também de grandes sustos.

A família Martins, sempre muito amiga e incentivadora, topou realizar esse documental como um teste, pois eu nunca tinha realizado algo parecido antes. Mesmo sendo uma família a qual já estava acostumada a fotografar, confesso que estava muito ansiosa e um pouco nervosa, mas tudo foi fluindo muito bem com o passar das horas.

Esse documental foi repentinamente finalizado no meio da tarde, pois o nariz da Juliana teve um encontro inesperado com a cabeça de um bezerro no momento que ela estava o alimentando e o resultado disso foi um nariz quebrado e um grande susto. Sei que acidentes acontecem, mas na hora eu só desliguei a câmera e rezei pra tudo ficar bem. 

Hoje estou publicando as fotos desse dia para celebrar o início da fotografia documental na minha vida e celebrar também a amizade que a fotografia me proporcionou com essa linda família. E apesar do susto que passamos nessa tarde, os registros da alegria, amor e amizade dessa família são muito especiais pra mim e um grande passo para a construção da minha fotografia.